15/10/2019
16:50:03
SinalTV - Canal MEO 500520
15-01-2018
Desporto

Divisão de Honra: Vilar de Perdizes, Ribeira de Pena e Vila Pouca recuperam na tabela classificativa no fim da 1ª volta

Divisão de Honra: Vilar de Perdizes, Ribeira de Pena e Vila Pouca recuperam na tabela classificativa no fim da 1ª volta

Conheça os resultados das equipas que representam o Alto Tâmega no campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real. 

 

O Vilar de Perdizes parece ter feito as pazes com os bons resultados. Depois de uma série de cinco jogos sem vencer, a equipa de Tony Silva somou, à 15ª jornada e última da 1ª volta, a segunda vitória consecutiva. No dérbi em Vidago, os guerreiros da raia conquistaram os três pontos ao vencerem a formação de Pedro Adão por 1-0. Bruno Madeira marcou o único golo da partida que permitiu o Vilar de Perdizes subir até à quarta posição na tabela classificativa onde se encontram com 23 pontos. Por outro lado, o Vidago caiu para a 12ª posição com 16 pontos. 

Quem também subiu lugares na classificação foi o Ribeira de Pena que, depois das duas derrotas consecutivas nas últimas jornadas, regressou aos triunfos em Murça ao vencer a turma local por 3-1. Os ribeirapenenses ocupam agora o7º lugar com 20 pontos. 

Com menos dois segue o Vila Pouca em 9º que, nesta jornada, e no outro dérbi do Alto Tâmega, derrotou o Cerva pela margem mínima (0-1) e viu o adversário cair para a 6ª posição com 21 pontos somados, depois de dois jogos consecutivos a somar os três pontos. 

À 15ª jornada, Valpaços e Salto empataram nas respectivas partidas. No Estádio Municipal de Valpaços, igualdade a dois no final da partida com o Santa Marta, com o Valpaços a regressar aos pontos depois de quatro derrotas consecutivas para o campeonato. Já no Campo Padre José Jorge, não houve golos e Salto partilhou pontos com o Atei e continua sem vencer. A última vitória dos barrosões é de setembro, em casa, frente ao Abambres. 

Valpaços e Salto seguem na classificação separados apenas por um ponto. Os primeiros em 13º com oito pontos e os segundos em 14º com 14. 

Chaves B folgou nesta jornada, mas mantém a liderança da tabela classificativa com 37 pontos seguido do Vila Real que tem 36 e do Régua com 35. 

Jogos da próxima jornada (21/01 às 15h): 

Salto X Fontelas

Vidago X Atei

Vila Real X Ribeira Pena

Murça X Vila Pouca

Régua X Santa Marta

Cerva X Abambres

Valpaços X Chaves B

 

Redação 

Outras notícias