15/12/2018
20:35:32
SinalTV - Canal MEO 500520
12-03-2018
Desporto

Divisão de Honra: Rescaldo 22ª jornada

Divisão de Honra: Rescaldo 22ª jornada

Conheça os resultados da jornada 22 das equipas do Alto Tâmega que disputam a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real.

A jornada 22 da Divisão de Honra da AFVR ficou marcada por dois dérbis do Alto Tâmega. O líder da tabela, Chaves B viajou até à vila termal para defrontar o Vidago e trouxe de lá os três pontos.

A formação de Carlos Guerra somou a 18ª vitória no campeonato e segue na frente com 56 pontos. O Vidago, que vinha de uma vitória na última jornada, não conseguiu pontar e desceu ao oitavo lugar na tabela com 30 pontos.

Os mesmo que o Grupo Desportivo de Cerva que subiu à sétima posição depois da vitória por uma bola a zero frente ao Murça.

O outro dérbi entre equipas da região aconteceu na vila barrosã, o Salto recebeu o Grupo Desportivo de Valpaços mas não conseguiu somar pontos. A equipa continua em penúltimo lugar na tabela e com os mesmo 12 pontos, diferença de três em relação aos homens da capital do folar que estão em 13º lugar com o mesmo número de derrotas no campeonato.

Esta jornada correu bem para o Vila Pouca que na deslocação a Peso da Régua conseguiu somar três pontos. A formação da capital do granito subiu dois lugares na tabela depois de ganhar por seis bolas a uma o Fontelas. Agora está em 5º lugar com 33 pontos, os mesmos que o Vilar de Perdizes que esta jornada empatou a zero com o FC Santa Marta.

O Ribeira de Pena folgou nesta jornada.

 

Jogos da próxima jornada (18/03/2018)

Vila Pouca vs Ribeira Pena                                                        

Chaves B vs Vilar de Perdizes                                                  

Régua vs GDC Salto                                                      

GD Valpaços vs Vidago                                               

 GD Cerva vs Vila Real

 

Redação

Outras notícias