11/12/2017 00:50:25
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
27-11-2017
Desporto

Divisão de Honra AFVR: Resultados da 11ª jornada

Divisão de Honra AFVR: Resultados da 11ª jornada

Decorridas 11 jornadas, Chaves B mantem-se como líder do campeonato.

A equipa satélite do Grupo Desportivo de Chaves continua de pedra e cal na frente do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real. A equipa orientada por Carlos Guerra somou a nona vitória na competição ao vencer em casa o Ribeira de Pena por 2-1. Os flavienses somam 28 pontos, embora sejam a formação que conta com todos os jogos realizados até ao momento. Os ribeirapenenses que realizaram 10, desceram à 8ª posição com 14 pontos. 

Quem também desceu na tabela classificativa nesta 11ª jornada, foi o Vilar de Perdizes que, no dérbi do Alto Tâmega, em Cerva perdeu por 3-1. Os guerreiros da raia inauguraram o marcador na partida no Complexo Desportivo das Baraças com um golo de Vasques mas depois da expulsão de Tunes, os da casa conseguiram dar a volta com a marcação de duas grandes penalidades de José Pires e um golo de Simão Machado. O Vilar de Perdizes segue em sexto lugar com 17 pontos, o Cerva segue logo a seguir com 15. 

Na viagem até Murça, o Vidago somou a terceira derrota consecutiva e desce ao 10º lugar com 13 pontos. Em 11 jogos, a formação da vila termal tem um registo de seis derrotas, um empate e quatro vitória, sendo que a última foi conquistada a 29 de novembro, em casa, diante do Valpaços, por 1-0. 

Para além do Chaves B e do Cerva, também o Vila Pouca foi das poucas formações do Alto Tâmega a saírem vitoriosas da 11ª jornada. Os aguiarenses venceram o Santa Marta por 2-1 e mantem na 11ª posição com 12 pontos. 

Em Valpaços, a equipa da casa não foi para além de um empate a uma bola com o Fontelas e caiu para o 13º lugar onde se encontra com sete pontos somados, apesar de ter apenas nove jogos realizados. 

Em 14º e penúltimo lugar está o Salto que no confronto com o Vila Real saiu derrotado com três golos sem resposta. Soma cinco pontos em 10 jogos realizados. 

Jogos da jornada 12 (3/12 às 15 horas):

Vila Pouca X Chaves B

Abambres X Santa Marta

Ribeira Pena X Valpaços  

Fontelas X Régua

Vilar de Perdizes X Murça

Atei X Cerva

Vidago X Vila Real

 

Redação

Outras notícias