20/08/2018 22:11:52
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
22-01-2018
Desporto

Divisão de Honra AFVR: Chaves B soma 10ª vitória consecutiva e segue como líder

Divisão de Honra AFVR: Chaves B soma 10ª vitória consecutiva e segue como líder

Flavienses não arredam pé da liderança e já vão no 10º jogo sem perder. Conheça os resultados da 16ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da AFVR com destaque ainda para as vitórias e a subida na tabela de Cerva, Vila Pouca, Vidago e Salto. 

Embora com uma distância mínima para o segundo e terceiro classificados da tabela (Vila Real- 39 e Régua - 38 respectivamente), a equipa satélite do Grupo Desportivo de Chaves não desarma e mantém-se como líder da classificação do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real. Depois de ter folgado na jornada anterior, os homens de Carlos Guerra regressaram à competição na 16ª jornada e somaram a 10ª vitória consecutiva na deslocação a Valpaços onde golearam a equipa local por 7-0, com destaque para o hat-trick de Mika e o bis de Gustavo Souza. Ruca e Fábio Vianna marcaram os outros dois golos dos flavienses que seguem com 40 pontos. Por seu lado, os valpacenses, que não vencem desde a jornada 7, disputada em outubro, apenas somam oito pontos e desceram até ao penúltimo lugar.

O Cerva continua a recuperação na classificação e, à 16ª jornada, subiu duas posições depois da vitória em casa por 2-1 frente ao Abambres. A equipa ribeirapense é quarta classificada com 24 pontos. 

Logo a seguir, com 23, está o Vilar de Perdizes com menos um jogo, uma vez que folgou nesta ronda do campeonato. 

Também o Vila Pouca de Aguiar recuperou dois lugares na tabela, ao somar os três pontos em Murça onde venceu por 2-0. Os aguiarenses seguem na posição com 21 pontos. 

Em sentido contrário esteve o Ribeira de Pena que, depois da subida na jornada anterior, desceu à 8ª posição após a goleada no reduto do Vila Real por 5-0. 

O Vidago saltou da 12ª posição para a 9ª, na maior recuperação da jornada, com o regresso às vitórias em casa no confronto com o Atei. Os alvi-negros venceram por 2-0 e somam agora 19 pontos. 

O Salto, que não vencia desde setembro, também regressou aos triunfos diante do Fontelas. Os barrosões venceram por 3-0 e conseguiram subir um lugar na tabela, são 13º com 10 pontos. 

 

O campeonato para no próximo fim de semana para a realização da 2ª eliminatória da Taça Distrital, a realizar no próximo domingo, dia 28 de janeiro, às 14h30, com os seguintes jogos: 

 

Régua X Salto

Vidago X Abambres

Valpaços X Ribeira Pena

Cerva X Vila Real

 

Redação

Outras notícias