28/05/2018 10:05:12
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
05-02-2018
Desporto

Divisão de Honra AFVR: Chaves B mantém-se na frente

Divisão de Honra AFVR: Chaves B mantém-se na frente

Equipa Satélite do Grupo Desportivo de Chaves é líder da tabela, segue com 43 pontos e soma 11 jogos sem perder. Conheça os restantes resultados das equipas do Alto Tâmega à 17ª jornada.

Após a paragem para a 2ª eliminatória da Taça AFVR, as equipas do Alto Tâmega regressaram no último domingo ao Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, AFVR.

O Chaves B, frente ao Régua, somou três pontos aos 40 já conquistados, depois da vitória por uma bola a zero.

Nesta jornada destaque para o Vidago que subiu à 7ª posição após a deslocação a Peso da Régua. A equipa da vila termal venceu por duas bolas sem resposta do Fontelas, último classificado da tabela. A formação, com novo treinador, Armando Lopes, segue com 22 pontos, os mesmo que o Vila Pouca. A formação aguiarense defrontou o Vila Real e desceu à 8ª posição depois de um jogo que terminou com o marcador a zero.

O empate a uma bola frente ao Salto fez com que o Ribeira de Pena descesse à nona posição. Os ribeirapenenses, há dois jogos sem vencer, somaram o terceiro empate e seguem com 21 pontos. O Salto mantém-se na posição 13 com 11 pontos.

Além do Chaves B, Vilar de Perdizes e Cerva foram as duas formações que, apesar das vitórias, não mudaram de posição na tabela.

A equipa barrosã, em casa do Atei, apontou quatro golos e mantém-se em quinto lugar com 26 pontos, menos um que o Cerva que ocupa o 4ª lugar na tabela, depois de vencer o Santa Marta por 1-0.

Na próxima jornada o Vidago recebe o Ribeira de Pena no sábado dia 10 de fevereiro às 15 horas. Os restantes jogos estão marcados para domingo, dia 11 de fevereiro também às 15 horas. O Vilar de Perdizes joga em casa com o Fontelas, o Salto recebe o Vila Pouca e o Chaves B vai a Cerva.

Redação

Outras notícias