25/09/2018 05:11:43
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
03-04-2018
Desporto

Deportivo da Corunha de olho em jogadores do Montalegre

Deportivo da Corunha de olho em jogadores do Montalegre

Bela Tavares, Bruno Lourenço e Baba Sow são os alvos do clube espanhol que tem acompanhado de perto e mostrado interesse pelos três médios que representam o emblema barrosão. 

Na próxima época, Bela Tavares, Bruno Lourenço e Baba Sow podem rumar até Espanha, caso o interesse do Deportivo da Corunha na contratação do trio dos médios do Montalegre se concretize.  
O clube espanhol fez-se representar por observadores nos dois últimos jogos do emblema barrosão, na vitória em casa frente ao São Martinho por 2-1 e na derrota em Vizela por 2-0. 
Bela Tavares, de 25 anos, fez a sua formação no Linda-a-Velha, é médio centro, adaptado a central no Montalegre, clube onde ingressou esta época depois da passagem pelo Pedras Salgadas. Soma dois golos ao serviço da equipa de José Manuel Viage. 
Bruno Lourenço, 20 anos, ex-Benfica, chegou a Montalegre por empréstimo do Desportivo das Aves onde já apontou também dois golos. 
Baba Sow, de 22 anos, cumpre a segunda época com a camisola do Montalegre, depois de ter representado o Mirandela, por empréstimo do Grupo Desportivo de Chaves. Na presente época, o senegalês já fez 13 golos.
A Sinal TV sabe que, para além do Deportivo da Corunha, também o vice campeão da Finlândia, Kupion Palloseura tem mostrado interesse por Baba Sow, sendo que as negociações para a contratação estão a decorrer. 
O Clube Desportivo e Cultural de Montalegre milita na série A do Campeonato de Portugal, pela segunda época consecutiva e, está um passo de garantir a terceira. Na fase de manutenção, é 8º classificado com 37 pontos. 

Redação 

  • Deportivo da Corunha de olho em jogadores do Montalegre
  • Deportivo da Corunha de olho em jogadores do Montalegre

Outras notícias