04/04/2020
11:58:03
SinalTV - Canal MEO 500520
26-02-2020
Desporto

CTM Vila Pouca Aguiar eleitos o 2º melhor projeto desportivo a nível nacional

CTM Vila Pouca Aguiar eleitos o 2º melhor projeto desportivo a nível nacional

A votação inserida no 35.º aniversário do Jornal desportivo “O JOGO”, que tinha como objetivo perceber quais os melhores projetos desportivos em Portugal nos últimos 35 anos, condecora Colégio de Gaia, Centro de Treino Municipal de Vila Pouca de Aguiar e Escola do Movimento.

Seguido o Jornal O JOGO, foi aberto um período de candidaturas e depois, ao cabo de mais de 33 mil votos em duas semanas, o tempo que esteve aberta a eleição no nosso site, a escolha popular ditou dez finalistas de entre os 39 clubes candidatos e que preenchiam os requisitos do regulamento; estes foram posteriormente submetidos a outra votação, de um júri composto pelos presidentes das seis maiores modalidades coletivas do nosso país, composto pelos presidentes das Federações Desportivas Nacionais. Miguel Laranjeiro ( Andebol) Jorge Vieira (Atletismo), Manuel Fernandes (Basquetebol), Fernando Gomes (Futebol), Luís Sénica (Patinagem) e do vice-presidente Vicente Araújo (Voleibol). Daí saíram os três vencedores que são destacados: Colégio de Gaia, CTM Vila Pouca de Aguiar e Escola do Movimento. Andebol, basquetebol e atletismo são as modalidades do trio de clubes vencedores.

Os responsáveis do CTM, na sua pagina oficial, felicitaram todos os atletas e ex-atletas, pais, dirigentes, treinadores, colaboradores e demais elementos com ligação ao CTM Vila Pouca de Aguiar eleitos o 2º melhor projeto a Nível Nacional, a apenas um ponto do Colégio de Gaia.

“Esta eleição enche-nos de orgulho pelo reconhecimento dado pelo Júri, Como sempre continuaremos a valorizar os valores do desporto e a dignificar o nome de Vila Pouca de Aguiar”, podia ainda ler-se na sua publicação.

 

Paulo Silva Reis

Outras notícias