08/07/2020
22:13:16
SinalTV - Canal MEO 500520
06-02-2015
Desporto

CR7 aos 30: o declínio pode esperar

CR7 aos 30: o declínio pode esperar
Agora que já é trintão, será que vamos começar a assistir à queda do super CR7? Tudo indica que não. Desde que não sofra lesões graves, Ronaldo tem tudo para sonhar com mais Bolas de Ouro. Pode evoluir como jogador, mas continuará especial

Cristiano Ronaldo chega aos 30 e fica a ideia de que, para o melhor jogador do Mundo, o declínio ainda está bem longe. 
Melhor do Mundo FIFA pela terceira vez, há três semanas, CR7 já é trintão mas tem tudo para sonhar com mais Bolas de Ouro. Pode evoluir como jogador, mas continuará especial, desde que não sofra lesões graves. 
É essa, pela menos, a convicção dos especialistas que a Maisfutebol Total consultou em diferentes áreas que, hoje em dia, são fundamentais para o futebol de alta competição: a psicologia desportiva (Jorge Silvério); a fisiologia do treino (José Soares); a análise de treino (Luís Diogo); e até a avaliação da envolvente humana, cultural e «pop» que rodeia uma super estrela global como CR7 (Álvaro Costa). 
  Um fora de série, sem ponto de comparação 
Cristiano Ronaldo é o que em estatística se chama um «outlier»: um fora de série, alguém que se distingue da amostra, que não é representativo pela melhor das razões. Ninguém é igual. 


Fonte: maisfutebol

Outras notícias