24/05/2020
22:12:33
SinalTV - Canal MEO 500520
07-11-2017
Politica

Conheça as áreas de intervenção do novo executivo municipal flaviense

Conheça as áreas de intervenção do novo executivo municipal flaviense

Na sequência da tomada de posse do novo executivo municipal, no passado dia 23 de outubro, o município de Chaves tornou público as respetivas áreas de intervenção dos eleitos para o mandato 2017/2018. A Câmara Municipal de Chaves é constituída por um presidente e seis vereadores.

 

Áreas de intervenção:

Presidente | Nuno Vaz Ribeiro

Recursos Humanos; Gestão Financeira; Estratégias de Desenvolvimento Sustentável, Turismo e Cooperação; Obras Públicas; Gabinete de Projetos; Notariado e Expropriações; Gabinete de Apoio à Assembleia Municipal; Gabinete de Apoio Técnico às Freguesias; Protocolo e Comunicação; Candidaturas a Financiamentos Externos; Setor Empresarial Municipal; Gestão de Equipamentos do Município de Chaves.

Vice-Presidente | Francisco António Chaves de Melo

Administração e Fiscalização; Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano; Reabilitação Urbana; Educação, Desporto e Juventude; Cultura; Auditoria, Qualidade e Prevenção da Corrupção; Gabinete de Sistemas de Informação e Comunicação; Modernização Administrativa; Turismo; Transportes Públicos, Trânsito e Estacionamento; Gestão de Equipamentos do Município de Chaves.

Vereadora | Paula Fernanda da Mota Chaves

Desenvolvimento Rural (Promoção dos Produtos Locais – Sabores de Chaves); Cooperação e Geminações; Conservação da Natureza; Ação Social; Mercados e Feiras; Fiscalização Sanitária; Defesa do Consumidor; Gestão de Equipamentos do Município de Chaves.

Vereador | Victor Augusto Costa Santos

Gestão Urbanística e Territorial; Águas e Resíduos; Parques e Jardins; Proteção Civil; Gabinete Técnico Florestal; Comissão de Segurança; Cemitérios; Gestão de Equipamentos do Município de Chaves.

Vereador | António Cândido Monteiro Cabeleira

Funções em regime de não permanência e sem áreas de intervenção.

Vereador | Carlos Augusto Castanheira Penas

Funções em regime de não permanência e sem áreas de intervenção.

Vereadora | Maria Manuela Pereira Tender 

Funções em regime de não permanência e sem áreas de intervenção.

Fonte: Gabinete de Protocolo e Comunicação CM Chaves

Outras notícias