17/10/2019
10:54:04
SinalTV - Canal MEO 500520
17-09-2014
Sociedade

Condicionamento de trânsito na Alameda do Tabolado no Dia Europeu Sem Carros

Condicionamento de trânsito na Alameda do Tabolado no Dia Europeu Sem Carros
É já no próximo dia 22 de setembro (2ª feira) que a Câmara Municipal de Chaves participa na comemoração do Dia Europeu Sem Carros, evento que pretende sensibilizar a comunidade para a adoção de comportamentos mais ecológicos.
A Comissão Europeia, entidade coordenadora deste evento a nível europeu, entende que, para uma maior sensibilização e empenho do público, os municípios devem encerrar o tráfego automóvel nas suas zonas urbanas, propiciando assim um dia sem poluição.
Neste sentido, está previsto, no dia 22 de setembro, entre as 08h00 e as 16h00, o condicionamento do trânsito no acesso à Alameda do Tabolado, convidando os automobilistas a dirigirem-se a pé para os seus locais de trabalho.

Assim, a autarquia informa todos os flavienses, que no próximo dia 22 de Setembro (2ª feira) podem usufruir da utilização gratuita dos Transportes Urbanos de Chaves (TUC) para as suas deslocações diárias.
A Câmara Municipal de Chaves agradece, antecipadamente, a participação dos munícipes, em prol da realização desta iniciativa que contribui para um ambiente sadio.

Outras notícias