28/03/2020
13:48:19
SinalTV - Canal MEO 500520
23-07-2014
Politica

Concelhia de Chaves do CDS-PP esclarece intenções de voto na última Assembleia Municipal

Concelhia de Chaves do CDS-PP esclarece intenções de voto na última Assembleia Municipal
O CDS-PP vem esclarecer, em comunicado, o sentido de voto apresentado na Assembleia Municipal Extraordinária, do passado dia 16 de julho.

A Assembleia Municipal Extraordinária teve como assuntos de discussão a Contratação de um Empréstimo e o Plano de Saneamento Orçamental.
A concelhia de Chaves do CDS-PP esclarece a sua intenção de voto nos dois pontos de discussão. Votou a favor na Contratação do Empréstimo, visto "ser essa, do nosso ponto de vista, a única solução viável para fazer face à situação económica do Município. Move-nos a necessidade de que se proceda ao pagamento de dívidas maduras do Município, em particular às empresas do concelho, assegurando a dignidade e a manutenção dos postos de trabalho destas. Depois porque como se sabe a dívida municipal é insalubre e precisa de ser rápida e eficazmente sanada."

Já na questão sobre o Plano de Saneamento Orçamental apresentado, o CDS-PP votou contra "pois entendemos que as propostas do executivo não excluem o risco de reincidência nos erros anteriormente cometidos."

Leia o comunicado na integra abaixo.

Fonte: Comissão Política Concelhia do CDS-PP
  • Concelhia de Chaves do CDS-PP esclarece intenções de voto na última Assembleia Municipal

Outras notícias