17/10/2019
11:00:33
SinalTV - Canal MEO 500520
21-05-2014
Desporto

Comboio para a Primeira Liga

Comboio para a Primeira Liga
Última chamada para a vaga que resta no quadro do principal campeonato de futebol em Portugal. Tudo em aberto para a Mata Real, depois do nulo da primeira mão dos "playoff". 
O Paços de Ferreira recebe o Desportivo das Aves, esta quarta-feira, naquela que será a última partida do futebol profissional português, dentro da temporada 2013/14.

O desafio entre pacenses e avenses decide qual a equipa que irá ocupar a vaga que resta no quadro total de 18 equipas que irão disputar a Primeira Liga na próxima temporada.

Depois do nulo registado na primeira mão dos "play-off" do campeonato, está tudo em aberto para o encontro da Mata Real.

Os "castores", que terminaram a Primeira Liga, de forma algo surpreendente, num "tremido" penúltimo lugar, depois de terem iniciado a temporada na Liga dos Campeões, tentam a derradeira salvação de uma temporada marcada, a todos os níveis, por registos negativos. Jorge Costa é o terceiro treinador, depois de Costinha e Henrique Calisto, a assumir os destinos periclitantes do Paços.

Em sentido contrário, o Desportivo das Aves pode apenas olhar para cima. Quarto classificado da Segunda Liga - terceiro posicionado "virtual", em função do facto de o FC Porto "B" ter terminado em segundo lugar mas sem possibilidades de entrar nas contas da subida -, o conjunto orientado por Fernando Valente almeja o regresso ao convívio entre os grandes do futebol nacional, competição na qual não marca presença desde 2000/01.

O Paços de Ferreira-Desportivo das Aves arranca às 20h15, com arbitragem de Duarte Gomes (AF Lisboa).

Fonte: Rádio Renascença

Outras notícias