05/04/2020
21:44:49
SinalTV - Canal MEO 500520
21-11-2014
Desporto

“Com estas equipas cada erro é fatal mas temos de estar preparadas para encarar estes jogos”

“Com estas equipas cada erro é fatal mas temos de estar preparadas para encarar estes jogos”
Grupo Desportivo de Chaves inicia a segunda volta do campeonato da 1ª Divisão Nacional em casa, frente a uma das candidatas ao título, a Novasemente. Regina Seixas fez a antevisão ao jogo da 8ª jornada da Zona Norte que está marcado para as 18h30 deste sábado, no Pavilhão Municipal de Chaves. 
Terminada a 1ª volta do campeonato, as contas das flavienses estão dentro das expectativas lançadas no início da época, no ano em que se estreiam no campeonato nacional. O 5º lugar está consolidado, com 10 pontos somados em três vitórias, um empate e três derrotas. 
A última jornada não correu da melhor forma para a equipa orientada por Regina Seixas, mas a treinadora referiu que os erros vão ser corrigidos para que na receção à Novasemente não se repitam: “Vamos tentar corrigir as situações negativas. Sabemos que com estas equipas cada erro é fatal e temos de estar preparadas para encarar estes jogos, mesmo sabendo que o adversário é mais forte e muito mais experiente neste nível competitivo”. 
Esta é a segunda jornada consecutiva que o Chaves enfrenta uma equipa candidata ao título de campeã. Depois do Vermoim, a líder da tabela classificativa, as flavienses recebem a Novasemente, que partilha dos mesmos pontos que a formação de Vila Nova de Famalicão, na segunda posição.
Em sete jornadas, a equipa de Espinho apenas soma uma derrota. “O Novasemente foi a equipa que mais se reforçou e investiu para este campeonato, é uma equipa de excelente qualidade individual/coletiva e é, sem dúvida, grande candidata ao título nacional”, sublinhou Regina Seixas na antevisão à partida. 
Apesar da superioridade e do favoritismo da adversária, a técnica das flavienses garante que o grupo continua bastante motivado: “Estamos no bom caminho rumo ao nosso objetivo de manutenção e consolidação do projeto de desenvolvimento do futsal feminino”.
“Esperamos, mais uma vez, contar com o apoio dos adeptos do GD de Chaves e dos verdadeiros flavienses que, como nós, apoiam e trabalham por um futsal de qualidade na nossa cidade”, Regina Seixas em apelo aos adeptos para que voltem a encher o Pavilhão para apoiar as atletas flavienses.
O jogo da 8ª jornada da zona norte do Campeonato da 1ª Divisão Nacional de Futsal Feminino está marcado para as 18h30 deste sábado, no Pavilhão Municipal de Chaves. 

Redação

Outras notícias