13/11/2019
22:20:44
SinalTV - Canal MEO 500520
29-10-2019
Desporto

CNS: Resultados da 8ª jornada

CNS: Resultados da 8ª jornada

Das equipas que representam o Alto Tâmega neste campeonato, apenas o Pedras Salgadas conseguiu a vitória à 8ª jornada.

A Juventude de Pedras Salgadas somou a terceira vitória consecutiva, a segunda para o campeonato em Cerveira, depois de vencer por 1-0 a equipa local, com um golo de Hugo Silva marcado na própria baliza, em jogo a contar para a 8ª jornada. A formação orientada por Ricardo Teixeira parece ter encarrilhado nos bons resultados depois do arranque em falso na época, tendo conquistado também o passaporte para a ronda seguinte da Taça de Portugal onde irá defrontar o Canelas 2010. Realizados oito jogos nesta série A do CNS, o Pedras Salgadas soma sete pontos ocupando a 14ª posição.

Mais acima na classificação, em 4º lugar, está o Montalegre com 16 pontos, os mesmos que os b’s do Vitória de Guimarães e Braga. A formação de Barroso foi derrotada em casa pelo Merelinense por 4-3, num jogo frenético em que os homens de José Manuel Viage estiveram quase sempre em vantagem. Aos 10 minutos, o marcador dava um avanço de dois golos para o Montalegre, com Tiago Oliveira e Beto Lopez a assinarem os tentos mas os homens de Merlim conseguem chegar ao empate antes do intervalo, com Beto Lopez a marcar na própria baliza e com Nélson Pedroso a estabelecer a igualdade na partida. No reatamento, Zack desfaz o empate mas Nélson Pedroso (70’, 88’) dá a cambalhota e dá a vitória ao Merelinense. Depois do bom arranque de época e de dois jogos a pontuar, o Montalegre tropeça na 8ª jornada.

Em maus lençóis está Carlos Guerra e a sua equipa satélite do Grupo Desportivo de Chaves que ainda não venceu esta época. Na receção ao líder Vizela, os flavienses voltaram a perder, por 3-1, e somaram a quarta derrota consecutiva, a sexta do campeonato, mantendo-se na cauda da tabela classificativa apenas com dois pontos somados.

Na próxima jornada, viaja até Guimarães para defrontar o Berço SC, sábado, dia 2 de novembro, às 15 horas. No domingo, o Pedras Salgadas recebe os madeirenses de Câmara de Lobos e o Montalegre desloca-se ao reduto do Maria da Fonte, com os jogos agendados para as 15 horas.

Redação

Outras notícias