17/11/2019
19:22:51
SinalTV - Canal MEO 500520
14-10-2019
Desporto

CNS: Montalegre e Pedras Salgadas passam nos dérbis, Chaves Satélite continua sem vencer

CNS: Montalegre e Pedras Salgadas passam nos dérbis, Chaves Satélite continua sem vencer

Conheça os resultados da 7ª jornada das equipas que representam o Alto Tâmega na série A do Campeonato de Portugal.

Depois do arranque conturbado na nova época, o Pedras Salgadas somou a primeira vitória num dos dérbis da 7ª jornada. Na receção ao Bragança, os homens da vila termal venceram pela margem mínima com um golo de Diogo Lopes, que havia entrado na 2ª parte, aos 76´.  

No outro dérbi transmontano, o Montalegre viajou até Mirandela de onde trouxe na bagagem os três pontos, depois da vitória por 1-0. O único golo da partida foi marcado por Rúben Neves aos 46’.

Numa posição mais delicada está a equipa satélite do Grupo Desportivo de Chaves que, volvidas sete jornadas, ainda não conseguiu vencer um único jogo. A formação orientada por Carlos Guerra somou novo desaire nesta jornada, em Guimarães, onde defrontou os b´s vitorianos. 2-0 foi o resultado final naquela que é a quinta derrota em sete jogos e que coloca os flavienses no fundo da tabela classificativa da série A com apenas dois pontos somados.

Logo acima, no 17º lugar está o Pedras Salgadas com quatros pontos.

O Montalegre de José Manuel Viage é segundo classificado com 16 pontos, menos dois que o líder Vizela.

No próximo fim de semana, o campeonato dá lugar aos jogos da III Eliminatória da Taça de Portugal, com o Pedras Salgadas, a única formação do CNS em representação do Alto Tâmega ainda em prova, a receber o RD Águeda da série C. O jogo está agendado para as 15 horas de domingo, no Estádio da Portelinha.  

Redação

Outras notícias