19/11/2018 02:21:56
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
13-08-2018
Desporto

CNS: Chaves B vence, Pedras Salgadas empata e Montalegre perde na estreia da nova época.

CNS: Chaves B vence, Pedras Salgadas empata e Montalegre perde na estreia da nova época.

Campeonato de Portugal arrancou este fim de semana, com as equipas do Alto Tâmega a estrearem com resultados diferentes. 

 

Na jornada inaugural, e no ano de estreia no Campeonato de Portugal, a equipa satélite do Grupo Desportivo de Chaves venceu a Oliveirense por 2-1, com golos de João Paredes e Ivan Machado. Entrada com o pé direito da formação orientada por Carlos Guerra que soma os primeiros três pontos fora de portas e arranca o campeonato em 5º lugar. 
Em Miranda do Douro, o Pedras Salgadas arrecadou um ponto após o empate com o Mirandês, que subiu esta época aos nacionais, depois da conquista do campeonato distrital de Bragança. A equipa de Ricardo Silva está em 10º lugar.
Já o Montalegre não teve melhor sorte, saindo da jornada inaugural sem qualquer ponto, depois da derrota em Fafe por 3-2. Os barrosões estiveram a vencer por duas vezes, uma na primeira parte com um golo de Gabi (g.p 27’), mas o Fafe empata antes do intervalo por Néné, e na segunda parte com um golo de Amadeu Turé (53’), que acaba expulso da partida por acumulação de amarelos. 
Já em tempo de compensação, os minhotos dão a volta ao resultado com Joel Silva a marcar os dois golos que viriam a dar a vitória ao Fafe. 
Derrota da equipa de José Manuel Viage na estreia da nova temporada que arranca na 13ª posição sem qualquer ponto somado. 
Na próxima jornada, o Montalegre recebe o Mirandês, o Chaves B viaja até Merlim para defrontar o Merelinense e o Pedras Salgadas até Santo Tirso, onde joga frente ao S. Martinho. Os jogos da 2ª jornada estão agendados para domingo, dia 19 de agosto, às 17 horas. 

Redação 

Outras notícias