20/10/2019
03:57:36
SinalTV - Canal MEO 500520
07-12-2014
Desporto

Chaves vence Aves com primeira parte de luxo

Chaves vence Aves com primeira parte de luxo
O Grupo Desportivo de Chaves venceu este domingo o Desportivo das Aves por 3-2, à 18ª jornada da II Liga. 
Vitória importante do Grupo Desportivo de Chaves nas Aves, a segunda consecutiva para os flavienses que começaram esta partida praticamente a perder. Minuto um e Paulo Monteiro derruba Perdigão na grande área e João Pinheiro aponta para a marca de grande penalidade que Caballero não perdoa o 1-0. 
A equipa de Norton de Matos reagiu de imediato com uma exibição de primeira classe na primeira parte e Raphael Guzzo aos 22 minutos deu início à reviravolta flaviense.
No último quarto de hora da primeira parte, Luís Pinto, que regressou aos relvados e ao onze do Chaves, fez o 2-1, aos 37 minutos. Quim ainda defendeu o livre batido por Hugo Santos mas na ressaca Luís Pinto estava no sítio certo para colocar o Chaves em vantagem pela primeira vez na partida. 
Aos 42’, o camisola 10 tirou da cartola um excelente remate ao ângulo, num lance que teve início nos seus pés com o passe para João Vieira e que terminou com o grande golo de Luís Pinto. 
Na segunda parte, Paulo Monteiro vê o segundo cartão amarelo (73’), e é expulso por Rui Pinheiro. O Aves aproveitou a desvantagem numérica do Chaves ainda conseguiu reduzir o marcador com um golaço de Zé Valente, num remate de primeira, a fazer o 3-2. 
Segunda vitória consecutiva para os Valentes Transmontanos e com uma boa exibição que vale a subida ao terceiro lugar com 31 pontos. Os flavienses estão agora a cinco pontos da Oliveirense, a líder da II Liga. 
Veja o resumo desta partida esta terça feira na Sinal TV.

Redação
  • Chaves vence Aves com primeira parte de luxo

Outras notícias