04/07/2020
02:25:06
SinalTV - Canal MEO 500520
24-05-2020
Desporto

CHAVES: Ricardo Moura a um passo da renovação

CHAVES: Ricardo Moura a um passo da renovação

A renovação com o guarda-redes Ricardo Moura, que realizou sete jogos com a camisola dos flavienses, deve ser anunciada nos próximos dias.

O acordo para a renovação de contrato, ao que a Sinal TV conseguiu apurar, já existe e deve estar para ser anunciado nos próximos dias. Ricardo Moura chegou a Chaves com a época a decorrer, quando o capitão dos flavienses Ricardo Nunes teve de se afastar dos relvados devido a um problema oncológico. O futebolista de 31 anos tinha representado a Académica, do segundo escalão, somando 13 jogos na equipa principal. Formado no Leixões, FC Porto e Infesta conta ainda com passagem por clubes como Tondela, Desportivo das Aves ou Sousense. Ao todo, numa temporada atípica, que nem chegou a terminar, Ricardo somou sete jogos. Quatro para o campeonato, dois para a Taça de Portugal e um para a Taça da Liga.

Ricardo Nunes, de 37 anos, deve estar de saída. O capitão dos transmontanos, que chegou a Chaves na época 2016/17, por empréstimo do FC Porto, ao fim de quatro temporadas a defender a baliza dos Valentes Transmontanos, não vai continuar em Chaves e ao que tudo indica, os responsáveis do Chaves, para além de quererem assegurar Ricardo Moura, estão no mercado para contratarem mais um guardião.

 

Paulo Silva Reis

Outras notícias