29/03/2024
03:51:37
SinalTV - Canal MEO 500520
02-09-2020
Economia

CHAVES: Propostas para OP Chaves terminam a 14 de setembro

CHAVES: Propostas para OP Chaves terminam a 14 de setembro

Autarquia disponibiliza 30 mil euros para os cidadãos escolherem onde aplicar este valor, no âmbito da componente “Promoção e Dinamização - Projetos de Âmbito Cultural e Desportivo”.

O período de apresentação de propostas ao Orçamento Participativo (OP) de Chaves 2020 termina a 14 de setembro, relembrou a autarquia que aguarda “projetos criativos”.

Desde o dia 13 de julho que os cidadãos podem apresentar propostas, no valor de 30 mil euros, no âmbito da componente “Promoção e Dinamização - Projetos de Âmbito Cultural e Desportivo”.

As propostas que podem ser apresentadas via eletrónica, através do portal op.chaves.pt, ou correio eletrónico op@chaves.pt ou por carta dirigida à equipa coordenadora do OP Chaves.

Esta é a 6.ª edição do OP, na qual a população pode apresentar propostas e votar nas mesmas, estando aberta à participação de todos os cidadãos recenseados no concelho, com idade igual ou superior a 18 anos.

O processo de votação das propostas arranca a 19 de outubro e termina a 19 de novembro. Os resultados serão conhecidos a 31 de dezembro.

Sara Esteves

Fotografia: David Teixeira

 

  • CHAVES: Propostas para OP Chaves terminam a 14 de setembro
  • CHAVES: Propostas para OP Chaves terminam a 14 de setembro

Outras notícias