16/12/2019
03:51:53
SinalTV - Canal MEO 500520
18-11-2014
Desporto

Chaves perde pontos frente ao Vermoim

Chaves perde pontos frente ao Vermoim

A equipa de Futsal Feminino do Grupo Desportivo de Chaves perdeu, em casa, por 2-6 frente ao Vermoim, líder da 1.ª Divisão Zona Norte.

A última jornada da primeira volta não correu de feição à equipa flaviense, acabando por perder pontos frente à formação de Vila Nova de Famalicão, depois de uma série de resultados positivos.

No rescaldo do jogo José Aleixo, treinador das guarda-redes, afirmou que “sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, contra jogadoras de seleção, extremamente rápidas e com muitos anos de 1.ª divisão. Sofremos dois golos muito cedo e de forma muito consentida, o que veio alterar completamente o rumo do jogo. Tentamos equilibrar o jogo e até tivemos algumas oportunidades de marcar, mas não conseguimos”.

O próximo jogo da equipa flaviense, que se encontra no quinto lugar com 10 pontos, é no sábado, dia 22 de novembro, frente à Novasemente, segunda classificada com 18 pontos, os mesmos que o líder Vermoim.

Apesar da derrota José Aleixo disse que “resta-nos continuar a trabalhar para alcançarmos o objetivo principal que é a manutenção na 1.ª Divisão Nacional”, agradecendo ao público todo o apoio dado à equipa nos jogos em casa.

A 8.ª jornada e primeira partida da segunda volta, está agendada para as 18h30, de sábado, no Pavilhão Municipal de Chaves.

Redação

Foto: Página do facebook do GD Chaves Futsal Feminino

Outras notícias