16/01/2021
11:42:49
SinalTV - Canal MEO 500520
07-06-2020
Sociedade

CHAVES: Nuno Coelho reeleito presidente dos Bombeiros Flavienses

CHAVES: Nuno Coelho reeleito presidente dos Bombeiros Flavienses

Nuno Coelho Chaves foi reconduzido a presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Flavienses (AHBVF) com 94% dos votos.

As eleições para os órgãos sociais da AHBVF para o quadriénio 2020-2024 decorreram no último sábado, 6 de junho, no parque de viaturas do quartel-sede da associação motivada pelo cumprimento das medidas de prevenção contra o novo coronavírus. 

A Lista A reuniu ampla aceitação junto dos eleitores, com 94% associados que se dirigiram às urnas a votarem na única candidatura aos cargos diretivos da entidade que há 131 anos serve milhares de cidadãos no Município de Chaves. "O resultado traduz confiança na continuidade do trabalho que começou a ser desenvolvido em 2016, dado que a maior parte dos membros eleitos para os órgãos sociais transitam do mandato anterior", refere a Associação em comunicado.

A Direção, para além do presidente reeleito Nuno Coelho Chaves, inclui Anselmo Martins (vice-presidente), Rogério Moura (secretário), Rui Pinheiro (secretário adjunto), Fátima Pinto (tesoureira), Nuno Pinto (tesoureiro adjunto) e os vogais Isabel Seixas Martins, Almor Salgado, Milena Melo, José Carlos Nascimento, Susana Alves, António Pizarro, Carina Pereira e Luís Soares.

A Assembleia Geral é composta por Plácido Santos (presidente), Álvaro Guimarães (vice-presidente), Rita Sobrinho, Carlos Lameirão (secretários) e Júlio Nascimento (vogal). Do Conselho Fiscal fazem parte Armando Ruivo (presidente), Alcino Sá (vice-presidente), Rogério Monteiro (secretário relator) e João Cruz (vogal).

A tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Flavienses, para o quadriénio 2020-2024, está marcada para a tarde de 20 de junho.

Outras notícias