05/04/2020
22:47:35
SinalTV - Canal MEO 500520
07-05-2014
Cultura

Chaves En´Dança sobe ao palco com a participação de duas centenas de bailarinos flavienses

Chaves En´Dança sobe ao palco com a participação de duas centenas de bailarinos flavienses
No próximo dia 17, no Pavilhão Municipal de Chaves, pelas 21h30, com entrada gratuita.
O “CHAVES en'DANÇA” vai ter lugar pela segunda vez em Chaves. Este mega espectáculo de dança, que reunirá mais de duas centenas de bailarinos, sobe ao palco do Pavilhão Municipal de Chaves no próximo dia 17 (sábado) pelas 21h30. 
Com muito ritmo, alegria e energia, a cidade de Chaves vai celebrar, mexer, dançar e aplaudir os seus artistas, ao ritmo das academias e escolas de dança da cidade. 
Este evento tem como principal objetivo reunir as principais academias e escolas de dança de Chaves que realizam trabalho específico e progressivo na Arte da Dança, e “dar-lhes” um palco com dimensão suficiente para mostrar a sua arte e encantar o público. Em 2013, a primeira edição do Chaves en’Dança foi visto, aplaudido e encantou perto de um milhar de espetadores. O Chaves en’Dança 2014 eleva assim a performance dos participantes e as espetativas do público.
A iniciativa tem entrada gratuita e é organizada pelo Município de Chaves, Associação Chaves Viva, Academia de Artes de Chaves, Academia de Bailado de Chaves, Academia de Música e Ballet Mozart e Escola de Dança Christine Veen.

Outras notícias