29/03/2020
12:09:59
SinalTV - Canal MEO 500520
17-02-2020
Desporto

Chaves eleva para seis o número de jogos sem ganhar

Chaves eleva para seis o número de jogos sem ganhar

Penafiel e Desportivo de Chaves empataram esta segunda-feira sem golos, no Estádio Municipal 25 de abril, no jogo que encerrou a 21.ª jornada da II Liga de futebol.

Separados por três posições e apenas um ponto, penafidelenses e flavienses chegam a este jogo com percursos idênticos. O Chaves nos últimos cinco encontros apenas conseguiu dois empates e nos últimos três perdeu. Quanto ao Penafiel, conseguiu vencer uma das partidas, mas empatou três e perdeu uma. Na primeira volta, em Trás-os-Montes, o marcador ficou em 2-1 para os flavienses e antevia-se um grande jogo de futebol.

A jogar fora de portas os flavienses entraram bem no jogo e mandaram. Tiveram mais posse de bola e dispuseram de algumas oportunidades, mas os dedos de uma só mão chegaram para contar o número de remates enquadrados com a baliza.

Com este resultado, os dois clubes continuam na segunda metade da tabela e acentuaram a sequência de jogos sem vencer.

Os comandados de Miguel Leal estão no 14.º lugar, com 27 pontos. Levam cinco jornadas consecutivas sem vitórias. Já o Desportivo de Chaves, orientado por César Peixoto, aumentou para seis o número de jogos seguidos sem vitórias. Está no 12.º lugar, com 28 pontos e cada vez mais longe de ser candidato.

 

Paulo Silva Reis

Outras notícias