29/03/2024
04:18:56
SinalTV - Canal MEO 500520
10-02-2016
Entretenimento

Chaves celebra o dia dos namorados com «Aquae Amor»

Chaves celebra o dia dos namorados com «Aquae Amor»

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade flaviense comemora o dia de S. Valentim com muita animação e um concerto romântico com a banda Per7ume. 

Numa organização da Câmara Municipal e da EHATB - Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso, o evento «Aquae Amor» vai celebrar o Dia dos Afetos, Dia dos Miminhos, Dia da Gratidão, Dia dos Namorados, Dia dos Enamorados pela Vitae e Dia de São Valentim, no próximo dia 14 de fevereiro (domingo).

Durante a tarde, no Largo General Silveira, haverá um pórtico em forma de coração, para servir de cenário às fotografias românticas com a “cara-metade” ou “mais que tudo”. O "Cupido Elvis" e a "Boneca do Amor", acompanhados por uma guitarra, vão cantar, encantar, declamar poesia, sátiras românticas e realizar pinturas faciais no Lar da Santa Casa da Misericórdia (pelas 14h00) e no Lar de Santa Marta (15h00), porque os miminhos não têm idade, têm qualidade e reconhecimento.

À noite, pelas 21h30, no Auditório do Centro Cultural de Chaves, terá lugar um concerto romântico pelo grupo “Per7ume”, com entrada gratuita. Tendo em conta a lotação do auditório – 240 lugares – os bilhetes deverão ser reservados no Centro Cultural de Chaves ou Associação Chaves Viva, devendo os mesmos ser levantados no dia e local do espetáculo até às 21h00 (30 minutos antes do concerto).

Aquae Flaviae tem um miminho à espera dos participante em cada monumento, em cada saber e sabor patente no artesanato e na rica gastronomia, em cada sorriso na arte de bem receber e no património natural.

 

Outras notícias