15/10/2021
22:32:50
SinalTV - Canal MEO 500520
12-08-2020
Sociedade

CHAVES: Buscas por violência doméstica culminam em apreensão de droga

CHAVES: Buscas por violência doméstica culminam em apreensão de droga

A PSP de Chaves deteve um homem e identificou mais dois, num processo de posse de arma de fogo proibida e tráfico de estupefaciente.

A Polícia de Segurança Pública de Chaves, ontem, dia 11 de agosto, realizou diligências relativas a um processo de violência domestica e a Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Chaves, que tinha outras investigações a decorrer, quando procedeu as buscas domiciliárias em habitações e estabelecimentos comerciais, identificaram e constituíram arguido, um homem, de 41 anos, por tráfico estupefaciente, identificação também um jovem de 17 anos pelo consumo de estupefaciente e procederam à detenção de um outro de 42 anos de idade, pela posse de arma de fogo proibida.

As autoridades apreenderam uma pistola de calibre 6,35mm, bem como 10 munições do mesmo calibre, 7.60 gramas de liamba, e 10 euros em dinheiro, resultante da venda de estupefacientes.

O detido foi notificado para comparecer à autoridade judiciária competente, junto do Tribunal Judicial de Chaves.

Com estas ações a PSP, pretende dar resposta ao aumento significativo de crimes de violência doméstica, transmitindo deste modo um sentimento de maior segurança e tranquilidade às vítimas e demais pessoas que sofrem com este fenómeno, bem como à restante população Flaviense.

 

PSR

  • CHAVES: Buscas por violência doméstica culminam em apreensão de droga

Outras notícias