17/09/2019
17:18:02
SinalTV - Canal MEO 500520
14-04-2014
Cultura

Cartaz do Rock In Rio fechado com Paloma Faith e Xutos & Pontapés

Cartaz do Rock In Rio fechado com Paloma Faith e Xutos & Pontapés
O cartaz para o Rock in Rio-Lisboa 2014 está oficialmente fechado com as confirmações de Paloma Faith, no dia 25 de maio, e Xutos & Pontapés, no dia 29 de maio.
Paloma Faith, estreia-se em Portugal com a sua subida ao Palco Mundo no mesmo dia em que Aurea e Boss AC, Ivete Sangalo e Robbie Williams atuam. A artista lançou, recentemente, o seu terceiro álbum A Perfect Contradiction. Este trabalho, que segue o duplo de platina de Fall To Grace, apresenta uma lista de ícones da música, compositores e produtores, como Pharrell Williams, - que colaborou no primeiro single, deste álbum, em "Can’t Rely On You", e cantou uma das suas primeiras canções, a “New York” - Diane Warren, John Legend, Stewart Matthewman e Raphael Saadiq.

Paloma, já esteve nomeada para o "British Female Solo Artist" dos BRIT Awards em 2011 e no ano 2013, Faith recebeu duas nomeações para " British Female Solo Artist" e para " British Album of the Year" nos mesmos prémios.

Em 2009 lançou o seu primeiro álbum Do You Want the Truth or Something Beautiful. Com este trabalho conquistou dupla platina pela British Phonographic Industry e deu origem a cinco singles, nomeadamente, "Stone Cold Sober", o primeiro a ser conhecido antes mesmo do lançamento do álbum. Um ano depois, em 2010, começa a trabalhar no segundo álbum, Fall to Grace, que se tornou público em maio de 2012 e consegue o segundo lugar dos UK Albums Chart. O single “Picking Up the Pieces” foi o maior sucesso de Paloma Faith até ao momento. 

A festejar 35 anos de carreira, os Xutos & Pontapés voltam a marcar presença na Cidade do Rock, no mesmo dia em que os The Rolling Stones sobem ao palco. 
Este ano, a banda editou o novo álbum, “Puro”, a 13 de janeiro, dia em que se assinalaram 35 anos sobre seu o primeiro concerto na Sala dos Alunos de Apolo, em Lisboa.

Tim, Zé Pedro, Kalú, João Cabeleira e Gui prometem um espetáculo repleto de energia, muitos riffes de guitarra e toques de “Vida Malvada”.

Outras notícias