18/09/2019
16:10:35
SinalTV - Canal MEO 500520
02-09-2019
Desporto

Campeonato de Portugal: Uma vitória, um empate e uma derrota para as representantes do Alto Tâmega

Campeonato de Portugal: Uma vitória, um empate e uma derrota para as representantes do Alto Tâmega

Montalegre regressou às vitórias, GD Chaves Satélite somou primeiro ponto e Pedras Salgadas voltou a perder na 3ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal. 

Na receção à formação vimaranense, Berço SC, o CDC Montalegre regressou às vitórias, à 3ª jornada, depois do 1-0 no final da partida no Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira, com o único golo a ser marcado por Adílson Vaz aos 5 minutos. A equipa de José Manuel Viage segue em 7º lugar com seis pontos com duas vitórias e uma derrota até então. 
Da Madeira, a equipa satélite do Grupo Desportivo de Chaves trouxe o primeiro ponto nesta época, conquistado no empate a quatro golos, frente aos b´s do Marítimo. Marlon, Hélder Almeida, Kevin e Mika marcaram para a equipa orientada por Carlos Guerra. Os flavienses ocupam a 15ª posição com um ponto. 
Sem qualquer ponto conquistado está o Juventude Pedras Salgadas que, à 3ª jornada, voltou a perder. Na receção ao Vizela, os homens da vila termal saíram derrotados por 4-1 e seguem na cauda da tabela classificativa da série A. 

No próximo fim de semana, o campeonato de Portugal pára para dar lugar aos jogos da 1ª eliminatória de Taça de Portugal. A ronda inaugural da prova rainha do futebol português ditou um dérbi do Alto Tâmega com Pedras Salgadas a receber o vizinho da Divisão de Honra da AFVR, o Vila Pouca. O Montalegre também joga em casa com o Cerveira, também da série A. Os jogos estão agendados para este domingo, dia 8 de setembro, às 17 horas. 

Redação

Outras notícias