17/09/2019
13:27:15
SinalTV - Canal MEO 500520
24-01-2017
Desporto

Campeonato de Portugal: Pedras Salgadas em recuperação, Montalegre goleado

Campeonato de Portugal: Pedras Salgadas em recuperação, Montalegre goleado

À 17ª jornada, o Pedras Salgadas somou a segunda vitória consecutiva. Montalegre sofreu pesada derrota em Vila Verde. 

Depois de uma série de sete jogos sem vencer, o Pedras Salgadas parece ter feito as pazes com as vitórias. Na jornada 17 da série A do Campeonato de Portugal, a formação da vila termal voltou a vencer, desta vez no reduto do Ponte da Barca por 2-0, com dois golos de Gustavo, jogador que chegou por empréstimo pelo Grupo Desportivo de Chaves. O brasileiro já havia sido decisivo, na jornada anterior, no jogo com a União Torcatense, onde apontou o golo da vitória do Pedras (3-2). O triunfo em Ponte da Barca permitiu a subida da equipa de Pedro Franco na tabela classificativa, onde se encontra na 7ª posição com 17 pontos. 
Pior sorte teve o Montalegre nesta jornada, que saiu goleado de Vila Verde. A formação do Barroso perdeu por 5-1 frente ao Vilaverdense e mantém a 6ª posição com os mesmos 20 pontos. 
Na próxima jornada, o Pedras Salgadas recebe o 2º classificado, Oliveirense, já o Montalegre joga também em casa com o Limianos, o lanterna vermelha da tabela da série A do Campeonato de Portugal. 
Os jogos estão agendados para domingo, 29 de janeiro, às 15 horas. 

Redação 

Outras notícias