18/09/2019
16:31:33
SinalTV - Canal MEO 500520
08-11-2016
Desporto

Campeonato de Portugal: Montalegre volta a vencer, Pedras sai derrotado

Campeonato de Portugal: Montalegre volta a vencer, Pedras sai derrotado

Nos respectivos jogos da 9ª jornada da série A do Campeonato de Portugal, as equipas do Alto Tâmega tiveram sortes diferentes. 

À 9ªjornada, o Montalegre conseguiu a segunda vitória consecutiva da temporada em Ponte de Lima por 2-1. Os barrosões estiveram a vencer ao intervalo por 1-0, com um golo de Néné aos 11’, mas já na segunda parte, os Limianos empataram a partida por João Ribeiro (69’). Quando já se previa a divisão de pontos em Ponte de Lima, Álvaro Branco de grande penalidade faz o 2-1 e dá os três pontos à equipa de José Manuel Viage que, com este resultado sobe ao 7º lugar com nove pontos. 
O Pedras Salgadas, depois do regresso às vitórias na última jornada, teve sorte diferente, voltou a escorregar e saiu derrotado da ronda 9. No reduto da Oliveirense, a equipa da vila termal foi goleada (4-0) e desceu à sexta posição e soma 11 pontos. 
No próximo domingo realiza-se a 10ª jornada, às 15 horas, com o Montalegre a deslocar-se ao Minho para defrontar o Merelinense, e o Pedras Salgadas a Mirandela para o dérbi transmontano. 

 

Redação

Outras notícias