20/10/2019
04:01:47
SinalTV - Canal MEO 500520
19-02-2018
Desporto

Campeonato de Portugal: Montalegre tropeça em Arcos de Valdevez

Campeonato de Portugal: Montalegre tropeça em Arcos de Valdevez

À 21ª jornada do campeonato, Montalegre empatou fora de portas, Pedras Salgadas foi derrotado em casa.


Depois de um ciclo de quatro jogos vitoriosos, o Montalegre tropeçou em Arcos de Valdevez, na 21ª jornada do campeonato nacional de séniores, série A. Frente ao Atlético de Arcos, a equipa de José Manuel Viage concedeu o empate depois de estar a vencer por 2-0 ao intervalo, com golos de João Fernandes (15’) e Baba (38’ g.p.). Os golos dos da casa surgiram já na segunda parte por Campinhos (49’ e 90’) impedindo os barrosões de somar nova vitória que, com este resultado, desceram à 10ª posição com 29 pontos. 
Com apenas mais um que o Montalegre e no 8º lugar está o Pedras que, na jornada 21, voltou a perder na receção ao líder da série A, Vizela. A equipa de Ricardo Silva saiu derrotada por 2-0 e somou a quarta derrota consecutiva no campeonato. 
Na próxima jornada, há dérbi transmontano em Montalegre com os barrosões a receberem o Bragança, o Pedras Salgadas viaja até ao terreno do lanterna vermelha da tabela da série A, Minas de Argozelo. As partidas estão agendadas para o próximo domingo, dia 25 de fevereiro. 

Redação 

Outras notícias