22/09/2017 20:45:47
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
10-04-2017
Desporto

Campeonato de Portugal: Montalegre mais perto da permanência, Pedras Salgadas vence e mantém luta

Campeonato de Portugal: Montalegre mais perto da permanência, Pedras Salgadas vence e mantém luta

As duas equipas que representam o Alto Tâmega continuam a luta pela manutenção no Campeonato de Portugal. À 9ª jornada, Montalegre e Pedras Salgadas venceram os respetivos jogos. 

 

No Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira, o Montalegre impôs uma goleada à turma de Torre de Moncorvo e vê, assim, a permanência mais perto. Os homens de José Manuel Viage venceram por uns expressivos 7-0, com o marcador ao intervalo a registar 3-0. Aliu (2), Baba (2), Nene (2) e Zack (1) foram os protagonistas da partida ao apontarem os sete golos do Montalegre que não obtive qualquer resposta por parte do adversário. 
Com este resultado, os barrosões somam 24 pontos na 2ª posição na tabela classificativa da série A do Campeonato de Portugal, e estão mais perto de garantir a manutenção. 
Na série B, Pedras Salgadas também venceu no reduto do Ponte da Barca por 2-0 com Xavier a bisar na partida.
Três pontos importantes para a formação orientada por Nuno Barbosa que mantém a 6ª posição com 15 pontos, que dá acesso ao play-off de manutenção. Os homens da vila termal podem ascender na classificação caso vençam na próxima jornada, na qual recebem o Trofense, 5º classificado com mais dois pontos. 
Na série A, a 10ª jornada reserva um dérbi transmontano em Montalegre, com os barrosões a receberem o Bragança que segue em 3º com 22 pontos. 

Redação 

Outras notícias