21/07/2017 14:56:38
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
17-04-2017
Desporto

Campeonato de Portugal: Equipas do Alto Tâmega mais perto da manutenção

Campeonato de Portugal: Equipas do Alto Tâmega mais perto da manutenção

À 10ª jornada, Montalegre e Pedras Salgadas deram a volta ao resultado nas respectivas vitórias e estão cada vez mais perto de conquistar a permanência no campeonato nacional. 

Em Montalegre, e no dérbi transmontano, o Bragança saiu na frente logo aos 12 minutos mas Néné (45’) e Paulo Roberto (75’) marcaram para a reviravolta barrosã na partida da 10ª jornada que marcou o terceiro triunfo consecutivo. Um resultado que cimenta o Montalegre na vice-liderança da tabela classificativa da série A do Campeonato de Portugal, com 27 pontos, e coloca a equipa de José Manuel Viage com a permanência praticamente garantida. 
Para os lados das Pedras Salgadas, a jornada 10 também correu de feição para os homens de Nuno Barbosa que, tal como o Montalegre, estiveram em desvantagem pela margem mínima ao intervalo frente ao Trofense, desfeita aos 58’ por Tavares que empatou a partida. 
A vitória da turma da vila termal chegou na reta final do jogo com um bis de Gustavo (87’, 90’+2). Triunfo importantíssimo para a Juventude das Pedras Salgadas que ascendeu na classificação até ao 4º lugar onde se encontra com 18 pontos embora com distância curta para os lugares atrás. 
Na próxima jornada, o Montalegre defronta o Pedras Rubras, o Pedras Salgadas viaja até Mirandela, para o dérbi. Os jogos estão agendados para domingo, dia 23 de abril. 

Redação
Fotos: Página Oficial Facebook Centro Desportivo e Cultural de Montalegre e Juventude de Pedras Salgadas 

  • Campeonato de Portugal: Equipas do Alto Tâmega mais perto da manutenção
  • Campeonato de Portugal: Equipas do Alto Tâmega mais perto da manutenção

Outras notícias