20/11/2019
22:02:26
SinalTV - Canal MEO 500520
20-08-2019
Desporto

Campeonato de Portugal: Equipas do Alto Tâmega começam época com «sortes» diferentes

Campeonato de Portugal: Equipas do Alto Tâmega começam época com «sortes» diferentes

Está dado o pontapé de saída para o CNS, onde o Alto Tâmega tem três representantes na série A. Na jornada inaugural do campeonato, apenas o Montalegre de José Manuel Viage venceu. 

O Campeonato de Portugal arrancou para mais uma época este fim de semana. Na série A, e no que diz respeito às formações do Alto Tâmega, apenas o Montalegre conquistou a vitória após a goleada em casa imposta à Oliveirense por 6-1. Beto Lopez (2), Tiago Oliveira (1), Lio (1) e Zangão (2) marcaram os golos que deram os primeiros três pontos aos barrosões. 
Em Braga, a equipa satélite do Grupo Desportivo de Chaves não conseguiu fazer frente aos b´s dos arsenalistas e perdeu por 2-0 no Estádio 1º de maio, ficando a branco nesta jornada. 
Também o Pedras Salgadas, agora orientado por Ricardo Teixeira, não somou pontos nesta ronda inaugural depois da derrota caseira por 3-0 diante do Vitória de Guimarães B. 
Na próxima jornada, os homens de José Manuel Viage jogam em Bragança, e o Pedras Salgadas desloca-se até Fafe, já a formação orientada por Carlos Guera recebe o Maria da Fonte, no Complexo Desportivo Francisco Carvalho. Os jogos da 2ª jornada realizam-se domingo, dia 25 de agosto, às 17 horas. 

Redação 

Outras notícias