16/07/2018 06:37:18
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
09-04-2018
Desporto

Campeonato de Portugal: E a manutenção ali tão perto!

Campeonato de Portugal: E a manutenção ali tão perto!

Pedras Salgadas e Montalegre perto de garantirem a permanência no campeonato nacional depois dos resultados da 28ª jornada.

A faltarem duas jornadas para o fim do campeonato, o Pedras Salgadas conseguiu averbar uma vitória em Oliveira de Azeméis. Frente à Oliveirense, a turma de Ricardo Silva venceu por 1-0 com o golo de Carlos Freitas, o que permitiu subir na tabela classificativa, até ao 8º lugar com 38 pontos e garantir praticamente mais uma época no Campeonato Nacional de Séniores. 
Em Montalegre, a equipa orientada por José Manuel Viage marcou passo na perseguição à manutenção e consentiu o empate na receção ao Arões. Os barrosões estiveram a vencer com o golo apontado por Paulo Roberto mas ao cair do pano a formação de Fafe consegue igualar o marcador e “roubar” dois pontos ao Montalegre. 
Com este resultado, os montalegrenses caem para a 9º posição com 38 pontos, os mesmos que o Pedras Salgadas, mas estão a um passo de garantir também a permanência no campeonato. 
Na próxima jornada, agendada para as 16 horas de domingo, dia 15 de abril, o Montalegre viaja até Mirandela para o dérbi transmontano, o Pedras Salgadas defronta o Fafe no Minho. 

Redação 

Outras notícias