19/11/2017 04:05:20
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
22-08-2017
Desporto

Campeonato de Portugal arrancou este fim de semana

Campeonato de Portugal arrancou este fim de semana

Na jornada inaugural da competição, o Pedras Salgadas venceu e o Montalegre empatou. 

Arrancou este fim de semana mais uma época no Campeonato de Portugal com algumas alterações, onde Pedras Salgadas e Montalegre, as equipas que representam o Alto Tâmega no CNS, vão competir na mesma série A.

Na 1ª jornada, o Pedras Salgadas arrecadou os primeiros três pontos após uma vitória em casa frente à União Torcantense. O único golo da partida foi apontado por Luís Neves de grande penalidade aos 40’. A formação da vila termal orientada por Ricardo Silva, que regressa a uma casa que bem conhece, está na 4ª posição com três pontos.

Já o Montalegre, que garantiu a manutenção nos nacionais e a do treinador no leme barrosão, não foi para além de um empate a uma bola, também em casa, no jogo com o Fafe. Os barrosões colocaram-se na frente do marcador aos 70 minutos por Paulo Roberto mas a equipa minhota chegou ao empate por Joãozinho, quatro minutos depois. Jogada uma jornada, o Montalegre de José Manuel Viage é 6º com um ponto.

A próxima jornada dita deslocações para as duas equipas. O Pedras Salgadas viaja até Guimarães para defrontar a União Torcatense. O Montalegre também vai até ao Minho, ao campo do Vilaverdense. Os jogos estão agendados para as 17 horas de domingo, 27 de agosto.

Redação

Outras notícias