17/10/2019
11:00:55
SinalTV - Canal MEO 500520
22-03-2016
Sociedade

Câmara de Ribeira de Pena atribui incentivos à natalidade

Câmara de Ribeira de Pena atribui incentivos à natalidade

O executivo municipal liderado por Rui Vaz Alves, entregou cerca de 80 mil euros de incentivo à natalidade para apoiar as famílias ribeirapenenses.

Esta medida visa, no imediato, apoiar as famílias com filhos e, a longo prazo, contribuir para uma melhoria da sustentabilidade demográfica do concelho de Ribeira de Pena.
Na cerimónia de entrega que decorreu no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, várias dezenas de familias do concelho que receberam o montante de 400 euros de incentivo à natalidade por cada filho nascido no concelho.
O Presidente da Câmara, Rui Vaz Alves, salientou o enorme esforço que está a ser efetuado, no sentido de equilibrar as finanças do Município, sem comprometer a ajuda às famílias ribeirapenenses e os investimentos na promoção da melhoria da qualidade de vida dos munícipes, lembrando que “este executivo tem saldado a dívida de centenas de milhares de euros de incentivo à natalidade do Município às famílias de Ribeira de Pena, herdada da anterior gestão municipal”.

Redação

  • Câmara de Ribeira de Pena atribui incentivos à natalidade

Outras notícias