06/08/2020
22:14:49
SinalTV - Canal MEO 500520
06-01-2020
Sociedade

Autarca de Montalegre pede «maior empenho e rigor» a funcionários

Autarca de Montalegre pede «maior empenho e rigor» a funcionários

Orlando Alves, Presidente da Câmara Municipal de Montalegre reuniu com pessoal externo, no sentido de comunicar as novas diretizes para 2020. O autarca pediu “ maior empenho e rigor” no exercício da causa pública.

O executivo municipal de Montalegre reuniu, na última sexta feira, com o pessoal externo a fim de lhe comunicar as novas diretrizes para o ano que agora inicia. A liderar o encontro esteve o presidente do município, Orlando Alves, que pediu um maior empenho e rigor no exercício da causa pública.

Os funcionários deste setor ficaram a saber que, a partir de agora, irão usar identificação camarária, os melhores vão ser premiados e o horário, caso não resulte o atual, poderá ser revisto (08h00 às 16h00) dentro de três meses.

“Foi um encontro de sensibilização e de consciencialização”, referiu Orlando Alves. “A verdade é que estes homens são, muitas vezes, injustiçados porque passa para fora a ideia de que são inativos e inoperantes. É natural que cada um sinta que até faz mais do que aquilo que deve fazer. Porém, esta "má imagem" que porventura possa transparecer e que eles sabem que existe, temos de ser nós todos a combatê-la. Isto faz-se com consciencialização e com este tipo de alertas”

De recordar que o município admitiu recentemente 20 assistentes operacionais. “Passa a existir um novo tipo de responsabilidades, vamos fazer promoções que já devíamos ter feito em alguns casos. Será um reconhecimento ao empenho e à determinação”.

 

Fonte: Redação com CM Montalegre

Outras notícias