19/04/2024
02:49:24
SinalTV - Canal MEO 500520
22-01-2018
Desporto

Atletas flavienses em destaque na Final Distrital do Torneio de Salto em Altura

Atletas flavienses em destaque na Final Distrital do Torneio de Salto em Altura

Prova decorreu na Nave de Desportos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e contou com a presença de 14 atletas da Escola de Atletismo de Chaves.

O último sábado foi de competição para a Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense. 14 atletas participaram na Final Distrital do Torneio de Salto em Altura e em Provas Extra onde testaram as suas capacidades no Salto em Comprimento.

Margarida Dias do escalão Infantil ficou em 1º lugar no Salto em Altura e no Salto em Comprimento. O atleta Daniel Teixeira do mesmo escalão subiu ao 2º lugar no Salto em Altura e no Salto em Comprimento. Já, Francisco Ferreira, Iniciado, obteve o 3º lugar nas duas provas.

Ainda no escalão Infantil, Hugo Duro arrecadou o 1º lugar na prova Extra de Salto em Comprimento e a atleta Daniela Lameirão Gonçalves, Júnior, classificou-se em 1º lugar no Salto em Altura e no Salto em Comprimento.

O Salto em Altura e as Provas Extra são competições destinadas a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores, individuais, Clubes pertencentes à Associação de Atletismo de Vila Real e representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.

Na Final Distrital de Salto em Altura foram atribuídas medalhas aos três primeiros classificados de cada escalão/género filiados na Associação de Atletismo de Vila Real. Na prova Extra, Salto em Comprimento, não houve lugar à atribuição de medalhas.

Redação com Escola de Atletismo de Chaves

Outras notícias