21/10/2018 08:33:08
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
23-04-2018
Desporto

Atletas do KCAT conquistam três pódios no Campeonato Universitário

Atletas do KCAT conquistam três pódios no Campeonato Universitário

Inês Tunes e Vasco Leitão sagraram-se vice-campeões e Gonçalo Barreira conquistou o 3º lugar, nas respectivas categorias.  

 

Desde 16 de abril que decorre, em Aveiro, as fases finais dos campeonatos universitários e que reúne mais de 2000 estudantes-atletas em oito diferentes modalidades, até ao dia 27 de abril. Este evento, que é a maior competição nacional do desporto universitário, atribui os títulos nacionais em andebol, basquetebol, voleibol, futebol, rugby, futsal, hóquei em patins, corfebol e karaté, promovidos pela Federação Académica do Desporto Universitário e com a organização local da Associação Académica da Universidade de Aveiro.

No passado dia 22 de abril, foi a vez do Karaté, onde o cinco atletas do KCAT, em representação das suas universidades, "lutaram" por um lugar no pódio. 

Inês Tunes (Academia Militar -55kg) e Vasco Leitão (Universidade do Minho -67kg) sagraram-se vice-campeões, Gonçalo Barreira (Universidade do Minho -67kg), que se estreou em campeonatos universitários, conquistou o 3.º lugar. O também estreante Bruno Penedo (-67kg), da Academia da Força Aérea, ficou em 5º lugar. Diogo Leitão, em representação da Universidade do Minho sofreu um traumatismo no joelho logo no inicio do 1º combate.

Redação com KCAT

Outras notícias