09/07/2020
09:09:35
SinalTV - Canal MEO 500520
30-12-2014
Desporto

Atletas do Karate Clube Alto Tâmega Solidários

Atletas do Karate Clube Alto Tâmega Solidários
O KCAT teve um fim-de-semana, 20 e 21 de dezembro, completamente dedicado ao Karate. Para além do treino de seleção, em Pombal, 1º encontro de seleções Portugal/Espanha, onde estiveram convocados Inês Tunes, Gonçalo Barreira, Vasco Leitão e Diogo Leitão, no domingo, houve exames de graduações em Chaves e almoço de Natal do KCAT.
Depois de bem-sucedida a operação de âmbito solidário de recolha de alimentos do ano anterior, em que todos os atletas, familiares e amigos do clube contribuíram com géneros alimentares, repetimos esta feliz ação, os alimentos foram doados na sexta-feira, dia 26, à Escola de Artes e Ofícios Prof. Nuno Rodrigues, em que os representantes agradeceram imenso este gesto tão nobre em época natalícia.

Foram efetuados também exames de graduação no domingo, todos os propostos conseguiram alcançar o objetivo. Vera Freitas, Beatriz Morais, Rui Queiroga, Marco Catarino, Pedro Catarino, Nuno Oliveira e Marta Coelho obtiveram o 8º kyu (cinto amarelo). Catarina Medeiros Alves, Bruna Rua, Pedro Miguel Alves, André Teixeira e Gustavo Neves obtiveram o 7º kyu (cinto laranja), felicitamos também Cristiano Santos, Guilherme Teixeira, Pedro Fontoura, Inês Morais, Nadia Pinto e Renato Chaves pelas respetivas meias graduações.

Já Pedro Teixeira, Manuel Barreira e José Carlos Penedo estiveram presentes, no sábado, no estágio de inverno-CPK, em Oliveira de Azeméis, Bruno Penedo e o Treinador Frederico Hilário deslocaram-se a Pombal para o treino aberto de seleção.

Fonte: KCAT

  • Atletas do Karate Clube Alto Tâmega Solidários
  • Atletas do Karate Clube Alto Tâmega Solidários

Outras notícias