29/03/2020
12:53:23
SinalTV - Canal MEO 500520
06-01-2020
Desporto

Atletas do HCF presentes no Torneio de Provas Combinadas

Atletas do HCF presentes no Torneio de Provas Combinadas

Os atletas da Escola de Atletismo do Hóquei Clube Flaviense participaram, no último sábado, no Torneio Regional de Provas Combinadas que decorreu na Pista de Atletismo da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, UTAD.

No Torneio Regional de Provas Combinadas, os atletas da Escola de Atletismo de Chaves tiveram a concurso um programa de provas de triatlo e pentatlo.

O Torneio de Saltos e lançamentos era destinado a atletas de ambos os sexos, dos escalões Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.Individuais, clubes pertencentes à Associação de Atletismo de Vila Real e representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.

Em masculinos e no escalão de Infantis, Bruno Duro obteve o 1º lugar nos 60 metros, em Salto em Comprimento e no Lançamento de Peso. O atleta Daniel Guedes classificou-se em 3º lugar nos 60 metros e no Lançamento de Peso e António Bernardes obteve o 2º lugar no Salto em Comprimento.

No escalão infantis Eva Gonçalves arrecadou o 1º lugar nos 60 metros e no Salto em Comprimento.  Matilde Gonçalves obteve o 3º lugar no Salto em Comprimento e no Lançamento de Peso. A atleta Sara Fernandes alcançou o 2º lugar no Lançamento de Peso e Luana Pinto classificou-se em 3º lugar nos 60 metros

Em iniciados, o atleta Hugo Duro obteve o 2º lugar no Salto em Comprimento, no Lançamento de Peso e nos 60 metros barreiras.

O Torneio Regional de Provas Combinadas decorreu na Pista de Atletismo da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, UTAD em Vila Real.

 

Fonte: Redação com Escola de Atletismo de Chaves

Outras notícias