12/12/2019
15:11:08
SinalTV - Canal MEO 500520
09-05-2014
Desporto

“As nossas jogadoras estão ansiosas para começar esta luta”

“As nossas jogadoras estão ansiosas para começar esta luta”
A equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves começa este sábado a luta pela conquista de um lugar na 1ª Divisão Nacional na próxima época.
Na receção à formação da Always Young, de Aveiro, as flavienses vão procurar a vitória no arranque desta  2ª fase da Taça Nacional de Futsal Feminino. 
Regina Seixas tem plena confiança nas suas jogadoras que, depois da passagem a esta fase estão ainda mais motivadas: “As nossas jogadoras têm trabalhado com bastante dedicação e depois de mais uma paragem, estão ansiosas por começar esta luta e bastante motivadas para entrar em campo e dar o seu melhor”, referiu a treinadora. E acrescenta: “Vamos defrontar uma equipa de muita qualidade e teremos de estar a grande nível para podermos construir um resultado positivo e oferecer uma vitória a todos os adeptos do Grupo Desportivo de Chaves”.
Para Regina Seixas todas as equipas que chegaram a esta fase são candidatas a subir de divisão mas a sua equipa está focada em garantir o primeiro lugar da série A e garantir um lugar no patamar máximo do futsal feminino na próxima época. 
O jogo está agendado para as 18h30 deste sábado no Pavilhão Municipal de Chaves. 

Outras notícias