25/05/2020
02:21:20
SinalTV - Canal MEO 500520
10-04-2015
Desporto

«As nossas jogadoras conseguiram dar um contributo fundamental para o desenvolvimento do futsal feminino na nossa região»

«As nossas jogadoras conseguiram dar um contributo fundamental para o desenvolvimento do futsal feminino na nossa região»

O Grupo Desportivo de Chaves joga a última jornada do campeonato este sábado no terreno do Canidelo, com a manutenção na 1ª divisão do campeonato nacional garantida. Regina Seixas fez a antevisão à partida.

A equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves desloca-se a Vila do Conde este sábado para defrontar o Canidelo, o segundo classificado da zona norte da fase manutenção, na última jornada do campeonato.

Manutenção garantida, em 1º lugar, 20 pontos somados, cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota, 33 golos marcados e 10 sofridos. São os números das flavienses na fase de manutenção, no ano em que fizeram a estreia no campeonato nacional.

Na reta final do campeonato, a missão foi cumprida mas falta agora terminar a época em grande com uma vitória.  

Regina Seixas fez a antevisão ao último jogo: “Partimos para a última jornada já com a satisfação de termos garantido a manutenção na 1ª divisão. As nossas jogadoras conseguiram dar um contributo fundamental para o desenvolvimento do futsal feminino na nossa região e terão a oportunidade de desfrutar de mais um jogo, sem qualquer tipo de pressão, mas com a vontade de terminarem a época com uma vitória. Tendo em conta que o nosso adversário está nas mesmas condições, será certamente um bom jogo e um bom espetáculo de futsal”.

O jogo está agendado para as 16 horas deste sábado, dia 11 de abril, no pavilhão da Escola EB 2, 3 de Macieira, Canidelo, em Vila do Conde. 

Redação

Outras notícias