05/07/2020
15:59:42
SinalTV - Canal MEO 500520
08-01-2020
Desporto

Ana Monteiro obtém mínimos para Nacional de Pista

Ana Monteiro obtém mínimos para Nacional de Pista

Atleta do CTM de Vila Pouca de Aguiar obteve no, último sábado em Vila Real, os mínimos para participar no Campeonato Nacional de Pista. A aguiarense fez a sua melhor marca até ao momento.

Ana Sofia Monteiro, atleta do CTM de Vila Pouca de Aguiar conseguiu os mínimos para o Campeonato Nacional de Juniores em Pista Coberta, no último sábado na pista da UTAD em Vila Real.

A atleta atingiu a marca 10,34m no segundo lançamento de peso que fez, com o peso de 4kg. “Estava ansiosa mas fiquei muito feliz porque consegui alcançar o objetivo traçado no início da época”. “Estou feliz por mim e pelos meus treinadores”, refere a atleta.

A jovem de 17 é atleta do CTM de Vila Pouca de Aguiar e garantiu os mínimos para o Nacional de Pista. 10 metros era a distância mínima necessária, Ana Monteiro conseguiu mais 34 centímetros.

Contente com a conquista diz que agora é tempo para se preparar para o Nacional de Juniores em Pista. “Vou trabalhar ainda mais para melhorar o resultado e voltar a fazer boa figura”.

Ana Monteiro começou em escalão juniores em janeiro de 2020.

O Campeonato Nacional de Juniores em Pista Coberta irá decorrer em fevereiro em local a definir.

 

Fonte: Redação

Outras notícias