15/10/2019
16:57:06
SinalTV - Canal MEO 500520
23-05-2014
Desporto

"Ainda é muito cedo para que o jogo seja encarado como decisivo"

Ainda é muito cedo para que o jogo seja encarado como decisivo
A equipa de futsal feminino do Grupo Desportivo de Chaves joga este sábado a 2ª jornada da 2ª fase na Vila das Aves frente à formação de São Salvador do Campo, às 16 horas.
A equipa flaviense venceu em casa na primeira jornada desta 2ª fase da Taça Nacional de Futsal por 5-0, a equipa Always Young. 
Em antevisão à 2ª jornada, Regina Seixas não espera um jogo fácil na Vila das Aves: "Depois de termos começado esta 2ª fase com uma vitória, aguardamos a 2ª jornada com grande expectativa.  Vamos a casa do campeão de um dos campeonatos distritais mais competitivos e que também venceu o seu grupo na 1ª fase. Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil mas as nossas jogadoras estão preparadas e motivadas para entrar em campo e mostrar o seu valor".

A formação de São Salvador do Campo também vem de uma vitória por 4-2 no terrenoda ZonaFut e partilha dos mesmos pontos que as flavienses, estando estas em vantagem na diferença de golos.
"Sabemos que ainda é muito cedo para que o jogo seja encarado como decisivo mas determinará o líder da série, uma vez que ambas as equipas venceram os jogos realizados", frisou a treinadora do GD Chaves. 

O clube está a disponibilizar 25 lugares no autocarro para aqueles que queiram ir apoiar a equipa à vila das Aves. "Vamos contar mais uma vez com o apoio imprescindível dos nossos adeptos, com a certeza de que lutaremos arduamente para vencer o jogo".

O jogo da 2ª jornada da 2ª fase da série A da Taça Nacional de Futsal Feminino está agendado para as 16 horas deste sábado. 

Outras notícias