17/09/2019
17:00:31
SinalTV - Canal MEO 500520
09-05-2014
Desporto

Agenda desportiva do Alto Tâmega

Agenda desportiva do Alto Tâmega
Conheça os jogos que se vão realizar neste fim de semana e nos quais participam as equipas do Alto Tâmega.
Nas competições nacionais:

Na Liga2 Cabovisão, o Grupo Desportivo de Chaves desloca-se à Trofa para defrontar o Trofense, à 42ª e última jornada II Liga. O jogo realiza-se no sábado, dia 10 de maio, às 16h, no Estádio Clube Desportivo Trofense.

No Campeonato Nacional de Seniores, o Pedras Salgadas defronta o Fafe. O jogo da 13ª jornada, da Fase de Manutenção - Série A, realiza-se este domingo, dia 11 de maio, às 17h, no Parque Municipal dos Desportos, em Fafe.

No Campeonato Nacional de Juniores A, a equipa do GD Chaves recebe a UD Oliveirense à 14ª e última jornada da 2ª fase de Manutenção. O jogo está marcado para este domingo, 10 de maio, às 16h, no Campo de Treinos do Municipal de Chaves.

Na III Divisão Nacional - Série A de Futsal, joga-se este fim de semana, 10 e 11 de maio, a 24ª jornada com os seguintes jogos:

Ervededo – Covense
Desp. Aves – Lavradas
CB VPA – Carrazedo Montenegro
Priscos – Vermoim
Contacto – Neiva
Arsenal Parada – Mogadouro
Caxinas - Macedense

Ainda no Futsal, mas no feminino, a equipa do GD Chaves defronta a equipa da Always Young. O jogo da 2ª Fase - Série A da Taça Nacional de Futsal Feminino, está agendado para este sábado, dia 10 de maio, às 18h30, no Pavilhão Municipal de Chaves.

Nos Campeonatos Distritais da AFVR:

No Campeonato Distrital de Juvenis, a equipa A da Associação Desportiva Flaviense defronta o Régua, à 11ª jornada de Apuramento do Campeão. O jogo está agendado para domingo, dia 11 de maio, às 10h.
Os Juvenis B, também da AD Flaviense, vão a Montalegre jogar a 9ª jornada da Fase de Apuramento da Classificação Geral. O jogo realiza-se domingo, às 10h.

Ainda no domingo, dia 11 de maio, o Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira, recebe a final da Taça da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR). Frente a frente estarão o Vila Real e o Montalegre. O jogo está marcado para as 16h e cada entrada custa 5€, mas para os sócios do GD Chaves, com as quotas em dia, a entrada é gratuita.

Outras notícias