19/11/2017 04:05:09
SinalTV - Canal MEO 500520
  • SinalTV no Facebook
  • SinalTV no Twitter
  • RSS Feed da SinalTV
SinalTV
22-08-2017
Desporto

ADR Cimo de Vila da Castanheira vai competir na II Divisão Nacional de Futsal

ADR Cimo de Vila da Castanheira vai competir na II Divisão Nacional de Futsal

Convite foi feito pela Federação Portuguesa de Futebol depois de uma desistência. Equipa flaviense vai encontrar Carrazedo de Montenegro e Valpaços na mesma série.

A equipa de futsal da ADR Cimo de Vila da Castanheira subiu ao campeonato da II Divisão Nacional através de um convite feito pela Federação Portuguesa de Futebol após a vaga deixada por uma formação da Madeira que desistiu da competição. 
Na última época, a equipa flaviense, orientada por Tozé Durão, disputou a primeira eliminatória da Taça de Portugal onde perdeu por 4-2, no desempate por grandes penalidades frente ao AG Ginetes dos Açores. No campeonato distrital da Associação de Futebol de Vila Real, ficou pelas meias finais e nos ¼ de final da Taça Distrital. 
A ADR Cimo de Vila da Castanheira estreia-se assim nos campeonatos nacionais de futsal e vai ter pela frente as formações conterrâneas do Valpaços Futsal, que vai para a quarta época na II Divisão e o Carrazedo de Montenegro, campeão distrital da AFVR e que subiu aos nacionais. 
Para além do Valpaços Futsal e Carrazedo de Montenegro, os flavienses defrontarão, na série A, as equipas do Gualtar (AF Braga), Candoso (AF Braga), Pioneiros de Bragança (AF Bragança), Âncora Praia (AF Viana do Castelo), Fafe (AF Braga), Lavradas (AF Viana do Castelo) e Nogueiró (AF Braga). 
O campeonato da II Divisão Nacional de Futsal já foi sorteado e arranca a 23 de setembro com a receção do ADR Cimo de Vila da Castanheira ao Lavradas, com a deslocação do Valpaços Futsal ao reduto do Nogueiró e do Carrazedo ao terreno do Âncora Praia. 

Redação 

Outras notícias