28/05/2020
10:51:16
SinalTV - Canal MEO 500520
09-03-2015
Sociedade

Ação de esclarecimento sobre fundos comunitários

Ação de esclarecimento sobre fundos comunitários

A Câmara Municipal de Montalegre promove esta terça-feira, pelas 15 horas, na sede do Ecomuseu, uma ação de esclarecimento sobre "Novos Fundos Comunitários - Portugal 2020". 

A autarquia de Montalegre convida todos os interessados para assistirem a uma ação de esclarecimento que irá abordar os novos fundos comunitários, inseridos no último quadro comunitário de apoio (QCA). O desafio é lançado esta terça-feira, pelas 15 horas, nas instalações do Ecomuseu de Barroso, Montalegre. Trata-se de uma sessão, focada para empreendedores e empresários do município, que irá abordar os seguintes temas: Portugal 2020 (enquadramento geral); sistemas de incentivos (DLBC, Compete 2020, PDR 2020 e outros apoios como PAECPE, Investe Jovem, Passaporte para o empreendedorismo e Comércio Investe.

 

COMÉRCIO INVESTE

 

Merece destaque a medida "Comércio Investe" que visa «apoiar projetos individuais/conjuntos, promovidos por micro e pequenas empresas, inseridas nos CAE 47 (comércio a retalho), visando amodernização e valorização da oferta dos estabelecimentos abertos ao público através da aposta na inovação e da utilização de formas avançadas de comercialização». As candidaturas podem ser submetidas até 27 de março para projetos individuais e até 13 de abril para projetos conjuntos.

Outras notícias