15/10/2019
17:19:39
SinalTV - Canal MEO 500520
09-10-2019
Sociedade

Abertas inscrições para Pós-graduação em Saúde Pública em Valpaços

Abertas inscrições para Pós-graduação em Saúde Pública em Valpaços

A Câmara Municipal de Valpaços divulgou uma Pós-graduação em Saúde Pública e Gestão da Qualidade Alimentar disponível em Valpaços. As candidaturas estão abertas até ao dia 17 de outubro.

A Pós-graduação em Saúde Pública e Gestão da Qualidade Alimentar é uma formação superior que consiste em formar profissionais especialistas, habilitados para implementação de um sistema de gestão de Segurança Alimentar e vai estar disponível no concelho de Valpaços.

Esta Pós-graduação confere uma especialização em Saúde Pública e Gestão da Qualidade Alimentar e está reconhecida pela SGS Portugal, Sociedade Geral de Superintendência, S.A., conferindo um Certificado de Auditor Interno de Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar (ISSO 22000).

Os destinatários desta formação superior são candidatos detentores do grau de Licenciado, ou equivalente legal, na área alimentar, Saúde Pública e Saúde Ambiental. As candidaturas estão abertas até ao dia 17 de outubro de 2019.

No seguimento da publicação do DL N.º 20/2019, de 30 de janeiro, que concretiza o quadro de transferência de competências para os órgãos municipais nos domínios da proteção e saúde animal e da segurança dos alimentos, damos a conhecer a Pós-Graduação nesta área que confere ao futuro profissional um conjunto de conhecimentos e competências, relativas à segurança dos alimentos, entre outras, permitindo desempenhar as funções descritas no referido Decreto-Lei.

As candidaturas podem ser realizadas presencialmente nos serviços Académicos do Campus do Instituto Piaget de Viseu ou Online: http: //candidaturas.ipiaget.org/defaul.aspx.

Redação com CM Valpaços

Outras notícias