16/10/2021
00:29:59
SinalTV - Canal MEO 500520
08-01-2015
Entretenimento

A Teoria do Big Bang. Só Friends bateu estes cromos

A Teoria do Big Bang. Só Friends bateu estes cromos
Sitcom protagonizada por Jim Parsons é a segunda mais vista de sempre nos EUA. Especialistas explicam por que é série da CBS é vista por 20 milhões.
Depois da pausa de inverno, tradição nas emissões de séries de ficção nas principais cadeias de ficção norte-americanas, A Teoria do Big Bang regressa hoje aos ecrãs da CBS. Não é um exagero dizer que milhões aguardam ansiosamente pelo regresso do grupo de cromos liderados por Sheldon Cooper, uma vez que os primeiros 11 episódios da oitava temporada foram vistos por uma média de 20,8 milhões de telespectadores (o mais visto, o segundo, registou uma audiência média de 24,2 milhões), fazendo desta a sitcom mais vista do momento nos EUA e a segunda mais visionada de sempre.

Só Friends, cujas 10 temporadas foram originalmente exibidas entre 1994 e 2004, registou audiências tão pujantes. A série da NBC, protagonizada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Matthew Perry e David Schwimmer, registava, na última temporada, uma audiência média de 22,8 milhões de telespectadores (o último episódio foi visto por 52,5 milhões). Isto numa altura em que não havia a proliferação de canais de cabo, a oferta diversificada de produtos de ficção nem sequer as atuais plataformas digitais, como Netflix, Amazon Direct e Hulu.

Fonte: Diário de Notícias

Outras notícias